Atualizando informações ...

Mestre na Educação, O

Ref: 2627
Marca: FEB DF

Por:
R$ 42,00

ou 1x de R$ 42,00 Sem juros Cartão Visa - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Nesta obra, o autor, profundo conhecedor e verdadeiro apóstolo da Educação, apresenta a tarefa educativa sob o enfoque da Doutrina Espírita, com meio imprescindível ao processo evolutivo do ser humano.

Objetiva estimular o estufo e a meditação como instrumentos capazes de suscitar ação construtiva e consolação edificante nesta fase de transições por que passa o mundo.

Aborda vários temas relevantes como: "Evolução e educação", " O problema do destino", "Jesus, o Mestre, "Instrução e educação", "Dever paterno", "Salvar é educar", dentre outros.

Reforça a necessidade inadiável da educação da criança e do jovem, apontando-a "como a melhor, a mais eficiente e econômica de todas as modalidades de assistência, por ser a única de natureza preventiva."

1. Jesus Cristo 2. Interpretações Espíritas 3. Espiritismo Livro espirita

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
 | Tema DevRocket |  Livraria Mundo Espírita é um setor da Federação Espírita do Paraná
Ao usar o e-commerce Livraria Mundo Espírita você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade