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Perguntas Frequentes

 

O site Livraria Mundo Espírita é seguro?

Sim. Garantimos a proteção de seus usuários e tem certificado digital SSL (Secure Socket Layer) de validação avançada. Todas as informações que você envia ao site da Livraria Mundo Espírita são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro, garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.

 

Os produtos vendidos são iguais aos que aparecem no site?

Sim. Todas as peças oferecidas pela Livraria Mundo Espírita são as mesmas divulgadas no site.

 

A Livraria Mundo Espírita possui loja física?

Sim.

 

A Livraria Mundo Espírita realiza entregas em outros países?

Sim.

 

Quem pode efetuar compras neste site?

Qualquer pessoa que possua umas das formas de pagamento.

 

Como faço para entrar em contato? Possui telefone? Endereço?

O contato pode ser feito pelo email contato@livrariamundoespirita.com.br ou pelo telefone (41) 3225-2739.

 

A Livraria Mundo Espírita trabalha com venda por atacado?

Sim. Para vendas em atacado entre em contato com a Distribuidora Mundo Espírita pelo telefone (41) 3225-2739.

 

A Livraria Mundo Espírita tem algum catálogo ou mostruário?

Não. Os produtos que temos estão no site que sempre é atualizado com novidades.

 

Existe um valor mínimo para compras no site?

Sim, a partir de R$ 10,00.

 

O que é carrinho de compras?

Funciona como um carrinho de supermercado. Nele são guardados todos os produtos escolhidos na sua compra.

 

Para quem posso enviar meu currículo?

Entre no site da Federação Espírita do Paraná (www.feparana.com.br) e clique no item TRABALHE CONOSCO.

 

A Livraria Mundo Espírita trabalha com compra consignada?

Não.

 

Como fazer para se tornar um(a) revendedor(a)?

Não trabalhamos com revenda de produtos.

 

Não encontrou sua dúvida?

Entre em contato pelo email contato@livrariamundoespirita.com.br que faremos o possível para ajudar.

 

Frete, entrega e prazo

 

Em quantos dias recebo o pedido em minha cidade?

O tempo para realização da entrega depende da modalidade de frete que você acionou e da localização de sua cidade.

 

Qual o prazo de envio das peças?

O tempo para realização da entrega depende da modalidade de frete que você acionou e da localização de sua cidade.

 

O que devo verificar no ato da entrega?

Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses:

  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado.
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • Falta de acessórios.

Verifique também se o valor da nota e se todos os produtos pedidos foram entregues corretamente. Não receba caso a embalagem esteja violada. Em caso de qualquer problema, entre em contato conosco pelo email contato@livrariamundoespirita.com.br.

 

Como calcular o frete?

Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela CARRINHO DE COMPRAS, preenchendo os campos ESTADO e CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em CALCULAR.

 

Qual o prazo de entrega?

O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, com a forma de pagamento escolhida e com a forma de envio. Consulte o prazo de entrega no fechamento de seu carrinho de compras.

 

Qual o valor do frete?

O valor do frete será calculado no momento de finalização da compra.

 

O site possui frete grátis?

Sim. Oferecemos frete grátis para as regiões sul e sudeste nas compras acima de R$ 119,90 (cento e dezenove reais e noventa centavos) e para Curitiba nas compras acima de R$ 301,00 (trezentos e um reais). A oferta de frete grátis é válida apenas para frete econômico e contempla todo e qualquer tipo de artigo do site. O valor considerado para a oferta é o valor final da compra, após aplicados todos os descontos. A oferta de frete grátis pode ser alterada a qualquer momento sem prévio aviso.

 

É possível prever o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar conforme a região de destino. Veja todos os detalhes no seu carrinho de compras. Você conseguirá prever o prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.

 

A Livraria Mundo Espírita entrega na minha cidade? Qual é o prazo de entrega?

Sim, entrega. Verifique os detalhes no carrinho de compras.

 

Como é feita a entrega?

O tempo médio de envio varia de cidade a cidade e conforme a modalidade de frete escolhida, verifique os detalhes no carrinho de compras.

Embalagem para presente

 

É possível receber o produto embalado para presente?

Sim. Na etapa CARRINHO DE COMPRAS, após ter escolhido os produtos desejados, marque a opção PRESENTE para os itens que serão embalados.

 

Há um custo para embalar o produto para presente?

Sim. Após informar que deseja o produto para presente aparecerá o valor a ser cobrado.

 

Posso escolher o modelo da embalagem?

Não. Temos apenas um modelo de embalagem disponível.

 

Formas de pagamento

 

Quais são as formas de pagamento?

Você poderá pagar com boleto bancário ou cartão de crédito em até 06 vezes sem juros. Escolha a que mais lhe agrada e boas compras. Todas as informações que você envia ao site são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro, garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.

 

Como faço para gerar e imprimir meu boleto?

Para imprimi-lo, basta clicar em IMPRIMIR BOLETO na finalização de seu pedido ou na área ACOMPANHE SEU PEDIDO. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou por internet banking. O boleto é gerado pelo Bradesco, escolhendo a opção PAGAR BOLETO. Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop-up ativado, ou por alguma razão você não conseguir imprimir seu boleto, acesse o item MEUS PEDIDOS, localize seu pedido e clique no botão PAGAR ou anote os números do código de barras para efetuar o pagamento do boleto. Este botão estará ativo enquanto o boleto estiver dentro da validade.

 

Posso alterar minha forma de pagamento?

Para sua segurança, após a finalização do pedido, não realizamos alteração na forma de pagamento.

 

Como faço para trocar a forma de pagamento de um pedido finalizado?

Não temos como realizar essa troca para pedidos que já foram finalizados. Para suas próximas compras, saiba como funciona cada uma das possibilidades de realizar o pagamento em FORMAS DE PAGAMENTO.

 

Trocas e devoluções

 

Devolução por arrependimento.

Consulte nossa Política de trocas, devoluções e cancelamentos.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

O prazo para a troca é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Lembrando que o produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta afixada, sem quaisquer indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cupom fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

Discrição e sigilo

 

Terei sigilo em minhas compras? Os produtos virão em embalagem discreta?

Sim. Garantimos total sigilo e discrição em suas compras. Nossos produtos serão entregues em embalagens discretas sem qualquer tipo de informação que identifique seu conteúdo.

 

Qual o remetente que consta no pacote?

O remetente que consta no pacote é Livraria Mundo Espírita.

 

Que nome irá aparecer na minha fatura do cartão de crédito?

O nome que irá aparecer na fatura é Livraria Mundo Espírita.

 

Produtos

 

Tenho dúvidas sobre os produtos vendidos no site. O que fazer?

Entre em contato conosco pelo email contato@livrariamundoespirita.com.br.

 

Se o produto que procuro estiver indisponível, o que fazer?

Quando uma mercadoria estiver esgotada, você pode pedir para ser avisado(a) sobre a chegada de reposição. Clique no produto que estiver indisponível, selecione a cor e o tamanho desejado e cadastre-se no serviço de AVISE-SE QUANDO ESTE PRODUTO ESTIVER DISPONÍVEL, localizado ao lado do item desejado. Não garantimos a reposição, mas saiba que faremos o possível. Você receberá um email avisando sobre a reposição ou não do produto.

 

Todos os produtos são a pronta entrega?

Sim.

 

Cupom de desconto

 

A empresa possui cupom de desconto?

O cupom de desconto é uma ferramenta promocional, que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.

 

Onde inserir meu cupom de desconto?

Na página do carrinho, no campo CUPOM DE DESCONTO.

 

Meu cupom de desconto tem validade?

Sim. A validade do vale-cupom varia de acordo com o período promocional.

 

Meu pedido

 

Posso cancelar minha compra?

Sim. Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato pelo email contato@livrariamundoespirita.com.br e deixar registrado sua manifestação. Se a opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias. Se já tiver sido cancelado, precisaremos então de seus dados bancários para entrarmos com o reembolso. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, tente informar o mais breve possível a sua intenção de cancelar. Caso a compra já tenha sido aprovada, providenciaremos o estorno da compra no cartão.

 

Ainda não recebi meu pedido e o prazo de entrega já excedeu. Como proceder?

Nossas entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto sábados, domingos e feriados. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto. As empresas responsáveis pelo frete fazem até 3 tentativas de entrega em horários alternados. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade. Para maiores informações, entre em contato pelo email contato@livrariamundoespirita.com.br.

 

Como é o acompanhamento de pedido?

Após a finalização da compra, você receberá um código do pedido e poderá acompanhar as etapas da entrega do seu produto. Dentro da plataforma, basta entrar com sua senha e email, acessar MEUS PEDIDOS e inserir o código que foi enviado para seu email cadastrado.

 

É possível fazer alteração após fechamento do pedido?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer qualquer alteração. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco pelo email contato@livrariamundoespirita.com.br.

 

O pedido é despachado imediatamente após fechar o pedido?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento.

 

Posso incluir ou retirar itens de um pedido já finalizado?

Não há muito que possamos fazer com pedidos que já foram finalizados. Caso deseje, você pode realizar um novo pedido com os itens a sua escolha.

 

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega depois do pedido fechado?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco pelo email contato@livrariamundoespirita.com.br.

 

O boleto já foi pago, mas ainda não foi liberado.

A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer em até 24 horas após a quitação do mesmo. Aguarde a confirmação automática por email.

 

Por que ainda não recebi o meu pedido?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico na opção MEU PEDIDO, localizada no menu superior do site. Faça seu login e verifique as informações atualizadas sobre o seu pedido.

 

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão, que pode demorar até 24 horas após a confirmação de PEDIDO REALIZADO.

 

Como faço para acompanhar o meu pedido?

Você pode acompanhar o seu pedido na área MINHA CONTA, localizada no canto superior direito do site.

 

Dados cadastrais

 

Tento fazer meu cadastro no site, porém sou informado(a) que alguns dos meus dados estão inválidos. O que devo fazer?

Possivelmente é por conta do cadastro já ter sido efetuado previamente. Neste caso, pedimos que entre em contato pelo email contato@livrariamundoespirita.com.br para que possamos dar-lhes as devidas instruções.

 

Posso alterar meu endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção ENDEREÇO DE ENTREGA. Após a conclusão do seu pedido, não será mais possível alterar o endereço de entrega.

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