Mediunidade e Autoconhecimento
Simulador de Frete
- Calcular freteLonge ficaram os tempos de caça às bruxas, e há muito se apagaram as fogueiras que tentaram, pela lei e pela religião, calar a voz dos espíritos mensageiros de Deus. Nossa época presenciou a comprovação da veracidade do fenômeno mediúnico.
O advento do Espiritismo combateu o misticismo, implantou o racionalismo e liberou o intercâmbio entre encarnados e desencarnados, revelando princípios que são, ao mesmo tempo, contornos e sinalizações da estrada trilhada por todos nós.
Em Mediunidade e Autoconhecimento, o Espírito Augusto traz, por meio da mediunidade de Clayton Levy, vinte e cinco lições inspiradas em O Livros dos Médiuns de Allan Kardec.
Discernimento, Renovação mental, distúrbios, companhias, indisciplina, animismo são alguns dos temas abordados nos textos que você pode ler nesta obra.
1. Espiritismo 2. Mediunidade 3.Autopercepção 4.Obras psicografadas