Atualizando informações ...

Evangelização de Portas Abertas para o Autismo, A

Ref: 5735
Marca: EME

Por:
R$ 46,00

ou 1x de R$ 46,00 Sem juros Cartão Visa - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Dados Estatísticos do Central of Disease Control, nos EUA, mostram que a incidência de autismo mais que duplicou nos últimos 12 anos.

Se o mundo está em débito no que diz respeito à inclusão e precisa recuperar o tempo perdido, com a casa espírita não é diferente. E o espiritismo tem muito a oferecer para o engajamento dessas inteligências na sociedade.

De leitura fascinante, este livro de Lucia Moysés nos revela uma extraordinária possibilidade de inclusão para os jovens e as crianças autistas que enfrentam uma encarnação de desafios e crescimento espiritual.

Através de relatos emocionantes, os próprios autistas falam de seus sentimentos, se posicionando como uma alma presa em seu próprio corpo, ás vezes sem possibilidade de se comunicar, mas vivendo e sentindo a vida como qualquer filho de Deus - e, como tal, um ser imortal rumo à evolução.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
 | Tema DevRocket |  Livraria Mundo Espírita é um setor da Federação Espírita do Paraná
Ao usar o e-commerce Livraria Mundo Espírita você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade