você está em: Livraria Mundo Espírita / Títulos da Livraria Mundo Espírita / CD XVII CEE Penas Eternas ou Penas Duráveis?

CD XVII CEE Penas Eternas ou Penas Duráveis?
Autor: Sandra Maria Borba Pereira
por apenas R$ 18,00

Sinopse:

Penas eternas ou penas duráveis?
Sandra Borba
14/03/2015 - XVII CEE
Expo trade - Pinhais

Sandra Borba inicia este seminário utilizando-se do livro, Pensamentos Filosóficos, do escritor e filósofo francês, Denis Diderot, obra polêmica, com argumentação fortemente anti-cristã, levando-nos a importantes reflexões acerca das penas e gozos na vida futura.

Traz-nos de forma bastante coesa explicações para dúvidas como: O que nos acontecerá após a morte? Seremos felizes? Encontraremos quem amamos? O fogo que não consome - por que foi criada esta visão do inferno? Como e por que se mantém até hoje a ideia do inferno e punição eterna? As consequências que estas crenças trazem para a Humanidade e o que o Cristianismo fez em relação a isso? Jesus também usou estas ideias?

Com brilhantismo, a conferencista utiliza-se de Parábolas e ensinamentos do Cristo para mostrar que não devemos perder a esperança no amanhã. As teologias cristãs que vieram posteriormente ao Mestre delinearam as chamadas penas futuras, trazendo uma compreensão dolorosa do inferno, mas a Doutrina Espírita veio para nos fazer entender a Justiça Divina, trazer o consolo nas reflexões e argumentos usados pelo Codificador, Allan Kardec diante das penas eternas e nas respostas dos Espíritos Superiores.

Onde ficaria a oportunidade da redenção? Qual o objetivo de encarnarmos? Quais missões que temos quando reencarnamos? Como ocorrem as nossas penas no plano espiritual, na visão espírita? Qual a pior punição para o Espírito ao despertar do outro lado da vida? Confira todas estas propostas e muito mais neste extraordinário seminário.


Ficha Técnica:

Código de barras: 7.89833441271E+12
Editora: FEP - FED. ESPIRITA DO PARANA
Volume: 12
ISBN: 7.89833441271E+12
Peso: 90 g
Comprimento: 12 cm
Largura: 14 cm
Altura: 1 cm
Sobre você
Sobre seu amigo
Mensagem a ser enviada com o link